Bem-vindo!

Espero que gostes de navegar neste blogue e de descobrir as novidades que te esperam. Podes convidar todas as pessoas que gostem dos temas aqui propostos, como por exemplo, os teus amigos e teus familiares, para também eles descobrirem e se divertirem com o conteúdo deste blogue.

Bom divertimento e boa aprendizagem.

Espero que gostes do conteúdo do blogue.

Também vou estar por aqui. Confere as novidades nos sites:

http://freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=leonardodefreitasalves
(GDI - Global Domains International. Após aceder ao site, clica em "Renda Vitalícia" para assistir o vídeo em português)

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107
Rede social que paga $, €, R$ aos seus utilizadores)

http://www.youtube.com/pelotense5
(Site de vídeos sobre ciência, motivação, marketing de rede e música)


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rede Social Klikot, a única que paga por conteúdo interessante e por convidados.

Já conheces o Klikot? Não? Então estás a espera do quê?

Inscreve-te na rede social que te paga por incluíres conteúdos do tipo imagens, fotos, emails, artigos publicados, chat, fóruns, etc. Eu já estou a ganhar. Ganhe você, também!

O que é Klikot?
Klikot é um novo tipo de rede social, baseado no princípio de que a comunidade deve ser recompensada pelas suas contribuições. No Klikot você pode encontrar:

  • Prémio

    Você convidou pessoas para o Klikot ou criou conteúdo interessante - você merece dinheiro!

  • Ferramentas Avançadas

    No Klikot há uma variedade de ferramentas avançadas como Álbuns, Comunidades, Artigos, Caixa de Correio e mais...

  • Customização

    Não quer que alguém seja capaz de buscar o seu nome? Tenm fotos privadas que não quer que outros vejam? Sua experiência no Klikot pode ser pessoalmente ajustada de acordo com suas preferências.
http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107

GDI - Assine agora!

 Ao assinares a GDI - Global Domains International poderás construir um site com dez páginas, dez blogues, publicitar pela internet tudo o que desejares (legalmente permitido, é claro), teres o teu próprio domínio e ainda ganhares $ 1,00 por cada afiliado que consigas. Um dólar é pouco, mas se contabilizares até ao quinto nível, verás que é possível ganhar uma verdadeira fortuna. Convém deixar muito claro que não se trata da "árvore das patacas", mas de muito trabalho, dedicação e acima de tudo motivação. Mas se fizermos as coisas certas em pouco tempo conseguiremos atingir os nossos sonhos de independência financeira.


GDI - Construa uma renda segura para toda a sua vida

Código da caixa de pesquisa


 

   

 

 

 

    Pesquisa personalizada
 

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Já conheces a Global Domains International, a GDI? Não? Então, não perca mais tempo. Assiste ao vídeo e depois inscreve-te em http://ping.fm/zTuct para experimentá-la, grátis! Renda crescente e para toda a vida!
Não sei se já conheces conheces a rede social ping.fm, mas se não a conheces não sabes o que perdes em matéria de rentabilização do tempo para divulgar os teus negócios através da Internet!
Ao actualizares as informações nesta rede, automaticamente actualizarás todas as outras em que estiveres presente. Experimenta. ´E grátis!

Índice