Bem-vindo!

Espero que gostes de navegar neste blogue e de descobrir as novidades que te esperam. Podes convidar todas as pessoas que gostem dos temas aqui propostos, como por exemplo, os teus amigos e teus familiares, para também eles descobrirem e se divertirem com o conteúdo deste blogue.

Bom divertimento e boa aprendizagem.

Espero que gostes do conteúdo do blogue.

Também vou estar por aqui. Confere as novidades nos sites:

http://freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=leonardodefreitasalves
(GDI - Global Domains International. Após aceder ao site, clica em "Renda Vitalícia" para assistir o vídeo em português)

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107
Rede social que paga $, €, R$ aos seus utilizadores)

http://www.youtube.com/pelotense5
(Site de vídeos sobre ciência, motivação, marketing de rede e música)


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Blog Da Paulinha: Museu da PUCRS

Blog Da Paulinha: Museu da PUCRS: Conheça o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS Disseminar conhecimentos sobre ciência e tecnologia, participar ativamente no processo de ...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Campanhas de Produtos Digitais

Campanhas de Produtos Digitais

Hoje pela manhã, ao chegar na sala dos professores da escola em que sou professor, em Portugal, me deparei com alguns colegas a discutirem acerca de algumas medidas sobre a reforma (aposentadoria) dos professores. Duas colegas, muito insatsifeitas com as medidas impopulares tomadas pelo governo, demonstravam um desânimo e uma desmotivação muito grande para a realização do seu trabalho docente. Infelizmente, essa é a tônica que impera entre os professores, profissionais mal remunerados e pouco valorizados pelas sociedades, ditas, modernas.
Talvez estes profissionais tenham razão quanto à sua condição de mal remunerados e desvalorizados, mas esta última questão, pode ser perfeitamente resolvida, através da inclusão de novos caminhos e novos desafios que tanto carece a educação escolar tradicional. O ensino à distância - elearning - a cada dia ganha mais terreno, mais credibilidade e adeptos ao redor do mundo. Portanto, mudar, para melhor, adotando-se uma metodologia atual, e desejada, cada vez mais, pela maioria dos alunos e também de muitos professores, quem sabe não seja o caminho a seguir, rumo a motivação e, por consequência, a valorização pessoal e profissional.
Conheça o Cursos 24 Horas. Pode ser o primeiro passo a dar!
Eu acredito. E você?

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Índice