Bem-vindo!

Espero que gostes de navegar neste blogue e de descobrir as novidades que te esperam. Podes convidar todas as pessoas que gostem dos temas aqui propostos, como por exemplo, os teus amigos e teus familiares, para também eles descobrirem e se divertirem com o conteúdo deste blogue.

Bom divertimento e boa aprendizagem.

Espero que gostes do conteúdo do blogue.

Também vou estar por aqui. Confere as novidades nos sites:

http://freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=leonardodefreitasalves
(GDI - Global Domains International. Após aceder ao site, clica em "Renda Vitalícia" para assistir o vídeo em português)

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107
Rede social que paga $, €, R$ aos seus utilizadores)

http://www.youtube.com/pelotense5
(Site de vídeos sobre ciência, motivação, marketing de rede e música)


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diferente de tudo o que você já viu. Ganhe dinheiro com o seu celular (telemóvel) assistindo anúncios de publicidade e muito mais!


http://ping.fm/AFX1a

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

http://ping.fm/1HDNn Conheça e participe do Google Groups Projecto Marketing Digital.





height=30 width=140 alt="Grupos do Google">

Projecto Marketing Digital
Visitar este grupo
Talvez receie acreditar no conteúdo desta mensagem, o que é perfeitamente compreensível, visto estar a internet, abarrotada de promessas "milagrosas" e de produtos de "qualidade inigualáveis". Mas se se limitar apenas a duvidar, sem nunca tentar conhecer as verdadeiras oportunidades e as novas realidades do trabalho, nunca irá transformar a sua vida. Apenas permanecerá, até quando lhe for possível, com aquilo que já tem; exatamente igual. Sem tirar, nem pôr.
Mas, se um dia desejar retirar o véu dos seus olhos e os grilhões que o aprisionam a uma vida marcada pelas limitações, sem criatividade e sem novas perspectivas, então, aqui vai o mais caloroso e sincero convite, para, juntos, caminharmos rumo às grandes oportunidades do século XXI. Acredite em si (e em mim, também!). Mude a sua história! http://ping.fm/BsmUy

Índice