Bem-vindo!

Espero que gostes de navegar neste blogue e de descobrir as novidades que te esperam. Podes convidar todas as pessoas que gostem dos temas aqui propostos, como por exemplo, os teus amigos e teus familiares, para também eles descobrirem e se divertirem com o conteúdo deste blogue.

Bom divertimento e boa aprendizagem.

Espero que gostes do conteúdo do blogue.

Também vou estar por aqui. Confere as novidades nos sites:

http://freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=leonardodefreitasalves
(GDI - Global Domains International. Após aceder ao site, clica em "Renda Vitalícia" para assistir o vídeo em português)

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107
Rede social que paga $, €, R$ aos seus utilizadores)

http://www.youtube.com/pelotense5
(Site de vídeos sobre ciência, motivação, marketing de rede e música)


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diorama - Te espero

Tomei conhecimento de sua existência,... ouvi algumas de suas canções, ...pronto, bastou para que se instalasse um clima de cumplicidade, assim como no casamento, no sentido verdadeiro da palavra, entre mim e a banda (como se diz em Portugal) ou conjunto (como se diz no Brasil) DIORAMA. Principalmente porque um de seus elementos é o Tiago Sinnott, meu sobrinho, lá de Pelotas, cidade do sul do sul do Rio Grande do Sul, no Brasil. Essa malta (como se diz em Portugal) ou turma ( como se diz no Brasil) vai longe. Com toda essa "saborosa" qualidade musical, gostaria de assisti-los em um concerto em Portugal, em Lisboa. Deve ser o máximo! Muita energia contagiante e muita qualidade a mistura. Só para não nos esquecermos, o Rock'inRio (acho que é assim que se escreve) Lisboa é já agora, em 2010. Quem sabe não contribuo com esta "deixa" para convidá-los para apresentarem-se nos palcos deste, que é, desde sua criação, o maior dos maiores!

http://www.youtube.com/watch?v=l-YX_TZnfgc

DIORAMA - A banda sensação do Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Índice